Inlove

Entra num relacionamento sério contigo própria.

Yoga no feminino. Um dia de nutrição interna e detox.

Este evento é exclusivo para mulheres onde toda a prática respeita e envolve a mulher, os seus ciclos e as suas curvas.

Sente e solta o teu corpo de mulher. Numa prática suave e natural, num escutar interno do teu corpo, no render à tua feminilidade, numa dança individual de cura, transformação e nutrição profunda que te traz de volta a ti mesma, de volta a uma conexão com a vida num abraço envolvente ao que é imperfeito. É um presente para ires desfolhando de dentro para fora.

Quero mais Informações »

Criei este evento para que tu possas cuidar de ti.

Dia: 21 de Julho de 2018 | Horário: 10h00 às 18h00
Local: Casa da Floresta, Monsanto, Lisboa

Vagas limitadas!

* não é necessário experiência prévia em prática de Yoga

Porque é que me sinto tão afastada do meu corpo de mulher?

Diferentes variáveis levam-nos a estar no modo de agir, mais do que no modo do sentir. A agir segundo alguns padrões bem enraizados da nossa cultura que nos agarra a um velho paradigma masculino de lutar, controlar ou fazer de forma constante e em várias áreas da vida e afastamo-nos do fluir do feminino, da dança natural dos órgãos internos, da suavidade do movimento, da intuição que vem de dentro.

O que me traz esse equilíbrio?

Reaprenderes a tomar conta do teu corpo. Ouvi-lo. Falar com ele. Como passamos muito tempo a tomar conta “fora” precisamos de TEMPO, tempo para cuidarmos “dentro”. Reconhecer os sinais do “não aguento mais”, reconhecer os sinais do teu corpo e do teu coração. Reconhecer esse desassossego da alma. Essa saudade que tens de ti.

Como faço isso?

O primeiro passo é começares. Sem isso, nada feito. Pequenos passos de cada vez. Por isso criei este evento de um dia, onde podes ser cuidada, ganhar espaço para esvaziar a mente, respirar, estar com outras mulheres e mães.

Como vai ser este evento InLove?

Neste evento e durante um dia vais ser cuidada. Inicias o dia, recebendo o sol, conectando-te com a natureza, soltando o corpo com danças circulares, abres o coração com uma prática suave de Yoga no feminino, partilhas histórias, alegrias e dores que te vão na alma, vivencias dinâmicas de amor-próprio, de consciência do teu mundo interno e bem-estar. As refeições (breaks e almoço) contemplam alimentos especiais para a mulher no verão, tendo em conta este dia de nutrição interna e detox que tanto mereces e tens direito.

O que está incluído no InLove?

Neste evento estão incluídas todas as dinâmicas, vivências e práticas de Yoga no feminino mais
as refeições do dia (2 breaks + 1 almoço). O evento começa ás 10h00 e termina ás 18h00.

O que dizem as pessoas...

“ Abraçar-me e falar com o meu corpo ativou o meu amor-próprio. Há já muito tempo que não sentia isso. Foi fácil conseguir relaxar e interiorizar depois disto.”

Mónica Matos, Maquilhadora e Esteticista

Quem sou eu...
Sandra Matos

Em 2004 fui mãe pela primeira vez. Um mundo novo se abriu. Um mundo de amor, de dádiva e também um mundo de dúvidas e receios. Em 2007, fui mãe novamente. Nunca é igual. Cada ser é um ser. Tive novos desafios. Senti-me a testar o meu centro de forma tão forte. Foquei-me na família. Nos filhos. Construir uma família dia-a-dia é um trabalho intenso. Obriga-nos a ir buscar dentro, bem dentro, o melhor de nós. Em 2011, fui mãe pela terceira vez. O amor multiplica-se. O tempo divide-se. A flexibilidade eleva-se ao quadrado. O relacionamento do casal é testado a todos os níveis. As aprendizagens são diárias e a vários níveis.

Durante todo este processo maternal esqueci-me tantas vezes de mim. Sandra. A mulher. E é tão comum isto acontecer. E é tão bom resgatar a mulher que há em mim.

Abraçar o meu poder feminino de mulher-mãe. Com todas as minhas imperfeições.

O que dizem as pessoas acerca dos eventos com a Sandra?

“Sabes quando percebes que tens um corpo?!?

Eu não praticava yoga, sempre fui uma menina bem “rechonchuda” e não muito dada a exercício físico. Em segundos o meu pensamento mudou a direção. Deixei os meus complexos e peso de lado e comecei a pensar enquanto mãe e inscrevi-me no curso. Nesta primeira formação o meu interior mudou.

A Sandra passou simplicidade, beleza, cumplicidade e a entrega e amor que dá ao seu trabalho contagia-nos de imediato! Ao fim do primeiro dia, quando cheguei a casa, a minha postura perante o meu filho e o meu marido estava longe de ser a mesma! Tornei-me tolerante. Atenta. Aprendi a ouvir com o coração. Passamos a cantar muito mais ca em casa. Cantamos para a hora do banho, cantamos para ir dormir, cantamos para ir para a escola.

Aprendi o verdadeiro significado de “Estar em família”. A Sandra sabe como nos fazer sentir o nosso corpo. Sabe como nos fazer sentir mulheres. E mulheres lindas por dentro e por fora! Ouve uma transformação em mim muito grande! Deixei de caminhar a olhar para o chão. Agora caminho de cabeça erguida. Cuido do meu corpo. Oiço o meu corpo! Tenho orgulho em mim. Tornei-me confiante a todos os níveis.

Aprendi que não tem mal sermos mulheres! Aprendi a ser simples. Aprendi a ser EU. Aprendi a “sentir o coração”.

Diana Flor, mãe, terapeuta e acima de tudo mulher

Criei este evento para que tu possas cuidar de ti.
Dia: 21 de Julho 2018 Horário: 10h00 às 18h00
Local: Casa da Floresta, Monsanto, Lisboa

Vagas limitadas!

* não é necessário experiência prévia em prática de Yoga

Inlove

Entra num relacionamento sério contigo própria.

Faz a tua inscrição ou coloca qualquer questão:

Sandra Matos Sandra Matos, Mãe, Mulher, Coach, Professora de Yoga e Fundadora da Escola BabyogaPortugal

““Para seres Mãe, precisas de ser Mulher.”“
www.SandraMatos.net

  • info@sandramatos.net
  • +351 969 676 962

Preço 150€ *

* Apenas 20 vagas.

* Inclui evento + snacks +almoço

Quero mais Informações

As inscrições terminam em...