Espreguiça-te

Solta o teu corpo de Mulher

Yoga no feminino.

Este workshop é exclusivamente para mulheres onde toda a prática respeita e envolve a mulher, os seus ciclos e as suas curvas.

Sente e solta o teu corpo de mulher.  Uma prática suave e natural, um escutar interno do teu corpo, o render à tua feminilidade, uma dança individual de cura, transformação e nutrição profunda que te traz de volta a ti mesmo, de volta a uma conexão com a vida num abraço envolvente ao que é imperfeito. É um presente para ires desfolhando de dentro para fora. Espreguiça-te.

Quero mais Informações »

Criei este Workshop para ti. Uma forma de te reencontrares contigo própria.

São 6 sessões de 1h em que te guiarei neste reencontro.
Dias: 4ª feiras (1x semana)
Local: Loures | Get Zen
Duração: 1h
Horário: 13h00 às 14h00
Dias: 2, 9, 16, 23, 30 Novembro + 7 Dezembro

Vagas Limitadas

Porque é que me sinto tão afastada do meu corpo de mulher?

Diferentes variáveis nos levam a estar no modo de agir, mais do que no modo do sentir.  A agir segundo alguns padrões bem enraizados da nossa cultura que nos agarra a um  velho paradigma masculino de lutar, controlar ou fazer de forma constante e em várias áreas da vida e afastamo-nos do fluir do feminino, da dança natural dos órgãos internos, da suavidade do movimento, da intuição que vem de dentro.

O que me traz esse equilíbrio?

Reaprenderes a tomar conta do teu corpo. Ouvi-lo. Falar com ele. Como passamos muito tempo a tomar conta “fora” precisamos de TEMPO, tempo para cuidarmos “dentro”.

Como faço isso?

O primeiro passo é entrares num relacionamento (sério) contigo própria criando espaço e tempo para cuidares de ti, de dentro para fora.

Quem sou eu...
Sandra Matos

Em 2004 fui mãe pela primeira vez. Um mundo novo se abriu. Um mundo de amor, de dádiva e também um mundo de dúvidas e receios. Em 2007, fui mãe novamente. Nunca é igual. Cada ser é um ser. Tive novos desafios. Senti-me a testar o meu centro de forma tão forte. Foquei-me na família. Nos filhos. Construir uma família dia-a-dia é um trabalho intenso. Obriga-nos a ir buscar dentro, bem dentro, o melhor de nós. Em 2011, fui mãe pela terceira vez. O amor multiplica-se. O tempo divide-se. A flexibilidade eleva-se ao quadrado. O relacionamento do casal é testado a todos os níveis. As aprendizagens são diárias e a vários níveis.

Durante todo este processo maternal esqueci-me tantas vezes de mim. Sandra. A mulher. E é tão comum isto acontecer. E é tão bom resgatar a mulher que há em mim.

Abraçar o meu poder feminino de mulher-mãe. Com todas as minhas imperfeições.

O que dizem as pessoas...

“ Abraçar-me e falar com o meu corpo ativou o meu amor-próprio. Há já muito tempo que não sentia isso. Foi fácil conseguir relaxar e interiorizar depois disto.”

Mónica Matos, Maquilhadora e Esteticista

O que vou ganhar?

Vais elevar o teu conhecimento sobre o teu próprio corpo, vais alimentar, ativar e canalizar a tua energia sexual, podes sentir que ajuda na perda de peso, na fertilidade ou em problemas menstruais, ajuda a regular o sistema nervoso, ganhas energia e vitalidade, vais aumentar o teu amor-próprio e a tua paz interior.


Local: Loures | Get Zen

O que dizem as pessoas acerca das formações com a Sandra?

“Sabes quando percebes que tens um corpo?!?

Eu não praticava yoga, sempre fui uma menina bem “rechonchuda” e não muito dada a exercício físico. Em segundos o meu pensamento mudou a direção. Deixei os meus complexos e peso de lado e comecei a pensar enquanto mãe e inscrevi-me no curso. Nesta primeira formação o meu interior mudou.

A Sandra passou simplicidade, beleza, cumplicidade e a entrega e amor que dá ao seu trabalho contagia-nos de imediato! Ao fim do primeiro dia, quando cheguei a casa, a minha postura perante o meu filho e o meu marido estava longe de ser a mesma! Tornei-me tolerante. Atenta. Aprendi a ouvir com o coração. Passamos a cantar muito mais ca em casa. Cantamos para a hora do banho, cantamos para ir dormir, cantamos para ir para a escola.

Aprendi o verdadeiro significado de “Estar em família”. A Sandra sabe como nos fazer sentir o nosso corpo. Sabe como nos fazer sentir mulheres. E mulheres lindas por dentro e por fora! Ouve uma transformação em mim muito grande! Deixei de caminhar a olhar para o chão. Agora caminho de cabeça erguida. Cuido do meu corpo. Oiço o meu corpo! Tenho orgulho em mim. Tornei-me confiante a todos os níveis.

Aprendi que não tem mal sermos mulheres! Aprendi a ser simples. Aprendi a ser EU. Aprendi a “sentir o coração”.

Diana Flor, mãe, terapeuta e acima de tudo MULHER

Criei este Workshop para ti. Uma forma de te reencontrares contigo própria.

São 6 sessões de 1h em que te guiarei neste reencontro.
Dias: 4ª feiras (1x semana)
Local: Loures | Get Zen
Duração: 1h
Horário: 13h00 às 14h00
Dias: 2, 9, 16, 23, 30 Novembro + 7 Dezembro

Vagas Limitadas

Espreguiça-te

Solta o teu corpo de Mulher

Sandra Matos Sandra Matos, Mãe, Mulher, Coach, Professora de Yoga e Fundadora da Escola BabyogaPortugal

““Para seres Mãe, precisas de ser Mulher.”“
www.SandraMatos.net

  • info@sandramatos.net
  • +351 969 676 962

Preço 300€ 150€ *

* Preço promocional apenas até 28 de outubro de 2016

Quero mais Informações

Este promoção termina em...